terça-feira, 28 de agosto de 2012

Farol sem Luz

Ando incerto, ando por ai....amando, chorando, rindo..
Ando incerto, sem rodoviária, sem pódio, ando incerto, indo..
Ando sem saber o dia seguinte, o amanhecer, o entardecer, à noite..
Ando as duras penas, sem perspectiva,  sem morada certa.

Fico pensando comigo mesmo: meu Deus! Onde irei sem saber?
As pessoas me olham desconfiadas, não entendem meu caminhar.
Se pelo menos eu mesmo entendesse, poderia até compreende-las.
O fato, é que minha maldita infância me sabotou.

Que dificuldade para me adaptar, que dificuldade de chorar.
Minha mãe ficou no caminho dela, sem culpa, sem dor...
Meu pai morreu de angustia por nunca ter me conhecido de fato.
Minha tia se fora com a consciência tranquila, depois de tripudiar a minha.

O pior é que não tenho ninguém, ninguém que tome um sorvete comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário